Image Map

12 de fevereiro de 2015

Especial 2 anos de Canal no YouTube!!!!!!

Oi galera!
Este vídeo é SUPER ESPECIAL!!! É para agradecer a vocês por estarem comigo a 2 ANOS!!! Eu sei que nem todo esse tempo eu estive postando sempre como eu posto agora, eu tive que enfrentar muitos obstáculos para chegar até aqui. Mas cheguei e é isso que importa!

PORQUE 2 ANOS DE CANAL NÃO DE BLOG?
Porque o blog eu já tenho a muito tempo e sinceramente não sei quantos anos ele tem (mas são muitos)

Em especial a todo este tempo juntos fiz um vídeo bem especial com a participação de Blogueira e Amigas lindas, que toparam fazer uma participação especial para este vídeo!




Participações especiais:
Giovana Capra
Ester Fassini (Divas Chicks)
Sarah Garcia
Maria Júlia Barreto
 +Sara Campanhão

                                                         Vamos ao vídeo ;)          

                



                   





COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *