Image Map

21 de agosto de 2015

TAG: Série Preferida

Oi galera! Tudo bom?
Quem ai ama séries? EUUUU! Eu resolvi fazer um vídeo tratando sobre esse assunto. Já faz um tempo que eu queria fazer um vídeo compartilhando uma pouco da minha série favorita que é Pretty Little Liars. Só que eu nem sabia por onde eu ia começar ou sobre o que exatamente eu ia tratar. Até que eu vi essa tag no cana da Giovana Capra e achei super legal e vim responder. Esta tag foi criada pelas sister lelis.

Perguntas:
1- Qual é a sua série favorita?
2- Como você conheceu a série?
3- Qual temporada você está assistindo?
4- Qual personagem você mais gosta e qual você menos gosta?
5- Qual foi o acontecimento da série mais marcante até agora?
6- Qual é o seu casal favorito?
7- Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu?
8- Você acompanha a vida de algum ator/atriz da série?
9- Se pudesse escolher o final da série qual seria?

Vamos lá!
APERTA O PLAY!!



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *