Image Map

29 de novembro de 2015

5 Coisas para fazer em um dia de chuva | Parte 1

Dias chuvosos... Tão cinzentos... Tão tristes... Bom, pelo menos pra mim. O clima interfere MUITO no meu humor. E as vezes não dá vontade de fazer nada. Mas não precisa ser assim. Hoje eu vou dar dica de 5 Coisas para fazer em um dia de chuva.

Vamos lá!

1- Arrume seu quarto


Arrumar o quarto é sempre bom, mesmo quando não é um dia chuvoso, e nos dá uma sensação boa após ver o resultado. Então, por que não aproveitar para arrumar tudinho? Guardar tudo que está fora do lugar, separar a roupa suja, guardar os sapatos na gaveta... Faça isso! Tenho certeza de que você não vai se arrepender!!

2- Organize suas maquiagens, roupas, bijus...


Muitas vezes quando  nós vamos "arrumar" o quarto, acabamos apenas camuflando a bagunça não é mesmo? Pois é. Agora é a hora. Organize o guarda roupa, a sapateira, as gavetas, a penteadeira, a escrivaninha e tudo mais... Organize tudo! Se estiver muito bagunçado ou seu quarto for muito grande organize por móveis. Exemplo: Primeiro a escrivaninha, depois a cômoda, depois o guarda-roupa... E por ai vai... Arrume um móvel em um dia, o outro no outro e assim por diante.

3- Veja fotos antigas


Relembrar os bons momentos é sempre bom. Mas não vá ficar vendo fotos que lembram momentos ruins né? Por favor! Não torne os dias chuvosos mais deprimentes do que já são. Lembre as coisas boas. 

4- Faça uma boa hidratação no cabelo


Por que não aproveitar para salvar o cabelo em? O nosso cabelo ama hidratação! Mas por favor, não deixe para fazer hidratação apenas nos dias de chuva em? É recomendável fazer pelo menos uma vez na semana. Se você quiser mais dicas para cuidar do cabelo clique aqui para acessar a minha página do blog que reúne todos os meus vídeos e posts sobre cabelo. 

5- Jogue jogos de cartas ou de tabuleiros com alguém


Aproveite para reforçar amizades! Chame uma amiga, ou amigo para se divertir com você com alguns jogos. Tenho certeza que vai ser divertido!

Você gostou das sugestões? Já fez algumas delas? Deu certo? Diz ai nos comentários! Eu vou adorar saber!

Se você gostou, adicione o blog aos favoritos e acompanhe os próximos posts, pois vai ter parte 2. Nesse post as dicas foram mais concentradas em mudar seu dia-dia, sair da rotina. Porém na parte 2 eu vou dar dicas de 5 coisas para fazer em dias chuvosos para relaxar um pouquinho e é claro, te deixar feliz! 

Você também vai gostar de ler:



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *