Image Map

2 de janeiro de 2016

Look para o Reveillon

Oi galera! Tudo bom?
Como foi a virada de vocês? (Pode falar como foi nos comentários)
Eu passei a virada na igreja. E melhor... Cantando! Foi muito bom! Acho que essa foi a minha melhor virada! Uma cheia de esperança!
Quase me esqueci... Feliz 2016 meu povo!
Este ano nós não tivemos uma roupa especifica para usar. Até por que nós cantamos sentados em nossos lugares. Sopranos nos sopranos... Tenores nos tenores... Enfim. 
Então podíamos usar qualquer roupa. E eu optei por usar vestido
Faz *décadas* que eu não uso vestido (exagero, tenho apenas 13 anos). Por isso me senti um pouco estranha no início, mas depois me acostumei.
Olha só o look :)


Vestido: Crid Crid
Bolsa: Crid Crid




Minhas Redes sociais
Canal no YouTube – CLIQUE AQUI
Página do Facebook – CLIQUE AQUI

Instagram - @blogsamy

Veja também
20 inspirações de looks para revillon
Tendências: Primavera/Verão 2016 (Parte 2)
Estilo da Hanna Marin (Pretty Little Liars)

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *