Image Map

10 de março de 2016

O Ballet Mais Imperfeito do Mundo


Um belo dia estava eu navegando pelo YouTube (algo que faço com muita frequência) e me deparei com o seguinte título: el ballet más imperfecto del mundo (o ballet mais imperfeito do mundo, em espanhol). Isso me chamou muito a atenção e me fez clicar para assistir.

 
  A intenção desse "espetáculo" ou dessa "coreografia" é mostrar para as pessoas como o ballet pode tomar várias formas. Nesse caso, a forma de causar risadas. 
 No vídeo as meninas estão dançando e erram constantemente. Mas não são aqueles errinhos pequenos que ninguém percebe, são coisas que até os leigos em ballet vêem e isso que o faz ser tão engraçado. Elas vão para o lado errado, trombam umas nas outras e tudo mais. 
  Mas é tudo ensaiado, esse ballet foi feito para fazer o público rir e não para ser perfeito. 
Recomendo a todos que vejam, bailarinos e não bailarinos.
Se quiserem ver, está ai embaixo. É só apertar o PLAY!



Veja também:
História do ballet: La Fillé Mal Gardée
7 Motivos Para Fazer Ballet
Estou em Belo Horizonte

Minhas Redes sociais

Canal no YouTube – CLIQUE AQUI

Página do Facebook – CLIQUE AQUI

Instagram - @samara.131


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *