Image Map

6 de fevereiro de 2015

Você sabe escolher o biquíni certo?

Oi galera!
O verão ta aí certo? Você sabe escolher o biquíni certo? O biquíni ideal para o seu corpo? que valorize seus pontos fortes e disfarce seus pontos fracos? Não? Então leia esta postagem!!!

Primeiro: Você precisa conhecer o seu corpo! Vamos lá!

Tipos de corpo:

  • Ampulheta
  • Pera
  • Triângulo Invertido
  • Retângulo
  • Oval
Não entendeu? Vou explicar!



CORPO AMPULHETA: Com formas equilibradas (ombros e quadris com praticamente a mesma medida, alem de cintura fina) Este corpo fica ótimo com qualquer tipo de biquíni.
AVISO:  EVITE ALÇAS MUITO LARGAS E CALCINHAS MUITO GRANDES



CORPO PERA: Este corpo é caracterizado com quadris largos e ombros estreito (na forma de uma pera haha). Aposte em calcinhas lisas e discretas para disfarçar o tamanho do quadril. Os tops podem ser mais trabalhados e enfeitado com franjas, babados, drapeados e podem ser mais trabalhados.
Listras verticais alongam e afinam a silhueta assim como os biquínis cavados que dão impressão de pernas maiores. 
Os tops frente única dão impressão de ombro maior - Ótimo pra quem dar destaque a região. 





TRIÂNGULOS INVERTIDO: Caso você tenha ombros mais largos que o quadril o seu corpo é o triângulo invertido. Neste caso você deve optar por biquínis que desviem a atenção da parte de cima e que contém calcinhas mais chamativas.
Calcinhas com estampas, detalhes volumosos e cores bem vivas. Todos estes detalhes fazem seu biquíni ideal!



CORPO RETÂNGULO: O seu tipo de corpo será retângulo caso você não tenha muitas curvas. Nesse caso o ideal é investir em biquínis que destacam a cintura e o busto, pois assim é acrescentado volume a ambas as partes. Peças coloridas com estampas e babados são ideais para este tipo de corpo.
Abuse em cores claras nas áreas que quer destacar.



CORPO OVAL: Geralmente a mulher com a silhueta oval está acima do peso e com uma barriguinha mais saliente. fuja dos que apertam muito, mais também não busque modelos extra grandes, pois eles aumentam visualmente. 
Calcinhas com cós em faixa ou com o cós dobrado ajudam a disfarçar a saliência do abdômen. Maiôs também são excelentes opções principalmente se forem de tons mais escuros.



Sigam minha redes sociais! 
Quer dicas de looks para o verão? Clique AQUI!
Vem ver como foram as minhas férias clicando AQUI!

 E TCHAU! ;)



COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *