Image Map

11 de junho de 2015

A marca de uma lágrima



Isabel (protagonista) é uma pessoa sem amor próprio, vive se colocando pra baixo, se acha gorda, feia e tem como seu pior inimigo o ESPELHO.
Vivendo por viver, ela se depara com um convite para uma festa de aniversário de seu primo Cristiano que ela não vê à muitos anos. Como ela definitivamente não que ir a esta festa ela chama sua melhor amiga Rosana para ir com ela.
Ao chegarem lá, ambas sentiram uma atração por Cristiano, mas como Isabel é sempre levada a achar que nunca conseguirá fazer com que nenhum cara goste dela por sua baixa-auto-estima, ela se deixa levar e não luta por seu amor.
No primeiro dia de aula, Cristiano marca um encontro com Isabel no laboratório da escola. Ela se enche de esperanças, porém, o encontro era para dizer que ele estava apaixonado por Rosana e que precisava da ajuda da “priminha querida”.


Cristiano sai primeiro do laboratório, deixando Isabel sozinha, desconsolada. Ela vê que alguém está entrando ela rapidamente se esconde. Estava tão triste, e o laboratório tão escuro, que não conseguiu ver quem era. Viu apenas que a pessoa mexeu em alguns frascos.
Talentosa com as palavras, Isabel acaba escrevendo lindas cartas de amor para ajudar o namoro de Rosana com Cristiano. Mesmo sofrendo, ela continua escrevendo as cartas por um bom tempo, chegando a marcar algumas com suas lágrimas.


Enquanto a tristeza toma conta de Isabel, um acontecimento vem piorar ainda mais a situação: a morte da diretora da escola. Isabel se sente ameaçada e a ideia da morte começa rondar seus pensamento.

Minha opinião:

Eu simplesmente amei, comecei a ler e não conseguia mais parar!É simplesmente incrível! Recomendo a todos, meninos e meninas, homens e mulheres.

Restrição de idade:
ATENÇÃO: eu não sou a dona da verdade para impor uma restrição de idade, só vou dar a minha sincera opinião. Não sou mãe, mas sou filha. E sei quando um livro é demais pra minha idade, e quando não. Mas fica a seu critério obedece-lá ou não ok?




Então foi isso, eu espero muito que você tenham gostado e que eu tenha realmente convencido vocês a ler este livro pois vale super a pena. Essa foi a minha primeira resenha de livro então pode não ter ficado aquela coisa espetacular, mas prometo que vou me esforçar pra melhorar.
Beijos e até mais! Tchau!

COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Amei o seu blog :D
    Se der, dá uma passadinha no meu blog, e se gostar, indica para as amigas :)
    http://www.isabellamorais.com/
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *