Image Map

8 de outubro de 2015

Resenha: A corrente da vida

Ei galerinha! Mais uma resenha! EEEE! Eu amei fazer a resenha do livro ''A MARCA DE UMA LÁGRIMA''  e resolvi fazer resenha de mais um livro.
O livro da vez é ''A CORRENTE DA VIDA'' de Walcyr Carrasco.


Resumo

O livro narra história de Raquel que descobre que seu melhor amigo Nelson (Nel) é portador de HIV na qual a AIDS se manifestou. Porém Raquel não ficou sabendo desde o início.
Ela percebeu a ausência de Nel na escola e decidiu procurá-lo. Mas sempre tinha algo para a impedir de ver seu amigo.
Quando finalmente consegue falar com ele, descobre que o mesmo tem AIDS. E fica chocada. Apesar de tudo, não quer que ele desista da vida, nem que largue a escola.
Ao decorrer da história Nelson e Raquel se veem em meio de um preconceito já mais visto e lutam para quebrar esta barreira.


Minha opinião

Eu gostei muito deste livro, foi realmente uma história que me cativou sem me deixar para de ler, querendo saber a continuação.







Se interessou? Compre o seu nas LOJAS AMERICANAS clicando aqui (indiquei as LOJAS AMERICANAS porque já comprei lá várias vezes e confio na loja).







Você também vai gostar de ler:




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *