Image Map

8 de dezembro de 2015

Unhas da semana #13

Oi galera! Tudo bom?
Unhas da semana na área! Huhu!
Nessa semana eu decidi pintar de rosa (GRANDE NOVIDADE HAHA) e colocar uma película de oncinha só na filha única. Esse esmalte é um novo que ganhei de lembrancinha em um aniversário de 15 anos que eu fui. Sinceramente, se eu soubesse que ele ficaria tão lindo na unha e teria pintado todas as unhas com ele! Se preparem pois vocês ainda vão ver muito esse esmalte por aqui. Até por que meus outros esmaltes rosa estão acabando (uma hora iria acontecer). O único que não está acabando é aquele da DNA que mostrei na último post de unhas da semana.
Vamos ver as unhas?


Gente olha esse borrado! Cara, percebi agora! kkkk


Como eu disse eu ganhei esse esmalte de lembrancinha e não faço ideia da marca. :(

Leia também


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *