Image Map

5 de janeiro de 2016

Tag - ANO NOVO

Oi galera! Tudo bom?
Como está sendo o 2016 de vocês? Eu sei que só se passaram alguns dias, mas sempre fazemos vários planos e traçamos várias metas. Já cumpriram alguma? (Diga nos comentários)
Essa é a primeira tag de 2016! E nada melhor do que uma tag que fala sobre ano novo né?
Eu vi essa tag no blog Diary of Sah e achei super legal. Perguntei a ela se eu poderia responder e ela disse que sim, então, vamos as perguntas. =)
Leia as respostas dela aqui!

1- Que dia e que ano é hoje?
Dia 05/01/2016

2- Onde passou o Reveillon?
Na igreja.

3- Mostre uma foto que represente sua passagem de ano.
Essa foto super representa porque foi de fato a primeira foto de 2016! *-*

4- O que mais te marcou nessa passagem de ano?
O fato de ser totalmente inesperado. Fiquei grande parte do tempo pensando que iria passar a virada em São Mateus. Mas tive que vir embora. Acabou dando tudo certo e sendo MARAVILHOSO!

5- Quem passou a virada com você?
Bom, eu fui pra igreja com meu pai, minha mãe e minha avó. Mas na virada em si, eu estava com minhas bests *-* Paulinha e Paloma! S2

6- Aonde você comemorou o ano novo?
Passar a virada na igreja cantando, pra mim, já é uma comemoração!

7- De uma nota de 0 a 10 para seu ano passado.
Nota 4 (Sim, nota 4. Se não for 3)

8- Diga algo que fez seu ano ter válido a pena. 
Ter viajado pra São Mateus em julho. Se não fosse isso... Não sei o que seria do meu 2015.

9- Você realizou algum sonho ano passado?
Não.

10- O que você não conseguiu concretizar no ano que passou?
Minha meta de inscritos no YouTube e minha meta de seguidores no blog.

11- No ano passado você aprendeu algo diferente?
Aprendi a não deixar o orgulho me impedir de ser feliz!

12- O que não valeu a pena no ano passado?
Ter entrado pra uma network.

13- O que você fez ano passado que não quer repetir esse ano?
Deixar o medo me isolar e me impedir de VIVER.

14- O que representa a passagem de ano pra você? Você acha que é um dia de mudança ou um dia normal?
São chances se renovando. Novas possibilidades surgindo. Com certeza pra mim é um dia de mudança!

15- O que você está mais ansiosa por este ano novo?
APENAS SER FELIZ! Estar firme em Jesus e fazer as coisas que mais gosto. Inclusive dançar!

16- Quais são sua metas para 2016?
Bom, eu ainda vou fazer um vídeo só com as minha metas. Mas já vou falar algumas aqui.
Ler a bíblia toda, estudar mais e me dedicar ao máximo ao ballet.

Minhas Redes sociais
Canal no YouTube – CLIQUE AQUI
Página do Facebook – CLIQUE AQUI
Instagram - @blogsamy


Leia também

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *