Image Map

3 de abril de 2016

O Que Tem na Minha Bolsa de Ballet

Oi galera! Tudo bom?
Eu sei que eu dei um sumiço geral de todas as redes sociais. Inclusive aqui no blog e no YouTube. Mas isso tem uma explicação: ESCOLA. Eu já fui aquele tipo de pessoa que achava que escola não era "desculpa" pra não postar e que não atrapalhava em nada. Mas agora estou vendo que não é bem assim. Sei que também que não posso culpar 100% a escola, pois falta mais organização de minha parte. Prometo tentar não sumir. Mas caso eu precise para algo, vou tentar avisar a vocês lá na página do facebook. Se você ainda não curtiu, vai lá agora! (os links das minhas redes sociais vão estar no fim do post.) :)

Mas enfim... Aguardem porque no meu próximo vídeo eu vou contar várias novidades super legais em relação ao blog e o canal e acho que vocês vão gostar. Mas eu queria postar esse vídeo primeiro que é a Tag: O que tem na minha bolsa, versão ballet. Eu espero que vocês gostem. :)


Site Piruettas: www.piruettas.com.br

Minhas Redes sociais
Canal no YouTube – CLIQUE AQUI
Página do Facebook – CLIQUE AQUI
Instagram - @samara.131



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *