Image Map

16 de julho de 2015

Unhas da semana #6

Oi galera, me perdoem por não estar postando todo dia por aqui, estou trabalhando em um post sobre cronograma capilar e fiquei um bom tempo procurando um programa bom para fazer o cronograma e por fim acabei fazendo no Excel (kkkkkk). Ele ainda vai demorar para sair, mas quando sair vai estar completissimo com tudo que vocês precisam saber sobre cronograma capilar! Prometo!

Mas vamos apara o assunto de hoje que é UNHAS DA SEMANA! Fazia tempo que eu não trazia unhas da semana pro blog então decidi trazer.





Esmaltes usados




Gostou? Gosta de conferir minhas unhas da semana?
Então comenta ai!


Veja Também:
Com que roupa eu vou? CURSO DE INGLÊS
Make do momento
Look do dia
Look saia plissada

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *