Image Map

10 de dezembro de 2015

5 Coisas para fazer em dia de chuva | Parte 2

Oi galera!
No domingo dia 29 eu liberei um post pra vocês dando dicas de 5 coisas para fazer em dias de chuva e falei que iria ter parte 2. E aqui está.
Naquele post as dicas foram mais concentradas em sair da rotina e fazer algo novo. Desta vez as dicas são para relaxar! Aqui eu vou dar dicas para aquele dia chuvoso em que você está na bad e só quer relaxar. Vamos lá.

1- Assista um filme 







Por que não assistir um filminho? Se você está triste ou de mau-humor de preferência aos filmes de comédia. :)
Eu já fiz um post aqui no blog de top 5 filmes do Adam Sandler. Os filmes que ele faz são sempre muito engraçados. Então na dúvida leia este post para ter ideias de filmes engraçados. :D

2- Veja vídeos no YouTube

Ver vídeos no YouTube sempre me anima. Tanto vídeos dos meus YouTubers favoritos, como vídeos engraçados. Eu tenho um canal no YouTube e já fiz vários vídeos legais que eu acho que vocês podem gostar. Se quiser acessar ao meu canal clique aqui. Se quiser sugestões de canis para assistir clique aqui. E se quiser ver alguns vídeos meus, vão ter sugestões no final deste post.


3- Leia um livro


Ler livros é uma atividade muito gostosa e viciante. Muitas pessoas não gostam de ler por que tem preguiça ou por outros motivos. Mas eu tenho certeza que se você procurar, você acha um livro bem legal que te agrade.
Para ler resenhas de livros clique aqui!


4- Leia blogs


Caso você não goste de livros, ler blogs já é um grande passo para quem sabe um dia amar a literatura. E pense bem, você está lendo um post agora certo? Isso já é o começo!

5- Ouça música


Quem não gosta de música não é? Lembrando que se você está triste não se obrigue a continuar triste! Ouça músicas alegres por favor. Eu já fiz uma playlist aqui no blog de músicas para alegrar o seu dia. Se quiser ver, clique no link.



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *