Image Map

5 de dezembro de 2015

Estou viajando! :D

Oi galera! Tudo bom?
Comigo está tudo muito bem! Hoje eu só vim dar um avisinho mesmo. Estou viajando! (sim, hoje foi a data de partida)
Não estou fazendo este post para dizer que vou sumir, nem nada do tipo. Muito pelo contrário. Estou aqui para dizer que os posts continuarão em seus dias normais: terça, quinta, sábado e domingo. Já os vídeos eu vou postar um, dois ou três por semana. Depende de como vão estar as coisas por lá.

Dúvidas

Pra onde você vai viajar?

São Mateus - ES

Vai ficar quanto tempo?

Do dia 5 de DEZEMBRO até não sei quando haha. Não tenho data pra voltar. Se tudo der certo vou ficar um mês ou mais.

Vai ter vlogs?

Com toda certeza!

Você vai gravar vídeos lá?

Sim, todos os vídeos postados enquanto e estiver lá, serão gravados lá. Minha prima Sarah Garcia do blog Diary of Sah estará por lá também e terão vários vídeos legais gravados com ela. Sem contar com a participação da mesma nos vlogs.

Se você tiver qualquer dúvida deixe nos comentários que eu responderei a todos. :)

Eu viajei para São Mateus em julho de 2015 e gravei vlogs também. Você pode assisti-los.





COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *