Image Map

10 de fevereiro de 2016

3 Anos de Canal + Meu Aniversário!!

Oi galera! Tudo bom?
Vocês sabem que dia é hoje? Dia 10 de fevereiro! Aniversário de 3 anos do canal e meu aniversário de 14 aninhos! Yaay! Será que eu poderia estar mais feliz?
Eu estava planejando uma semana de vídeos todos os dias (essa semana agora, no caso) pra vocês. Nesse final de semana atrás eu ia dar os retoques finais, mas, viajei de novo (contra a minha vontade). Só voltei dia 08/02 (Segunda), já tinha começado a semana e não dava mais para fazer...
Pensei em fazer semana que vem (a semana do dia 14), mas meu computador está com sérios problemas na hora de salvar meus vídeos. O que complico a minha vida de blogueira! Assim que tudo for resolvido eu vou fazer a semana de vídeos todos os dias para vocês! Eu prometo!
Vou fazer tudo que for possível para meu pc melhorar e pode editar os vídeos da "maratona".
Ah... Tem muita novidade vindo por ai! Estou muito ansiosa para contar tudinho pra vocês! Mas tudo tem seu tempo. Quando chegar a hora eu vou falar.
Avisinho rápido: Meu insta mudou de nome. Agora é @samara.131
Aguardem...

*Foto do look de reveillon - Clique aqui para ver

Minhas Redes sociais
Canal no YouTube – CLIQUE AQUI
Página do Facebook – CLIQUE AQUI

Instagram - @samara.131

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *