Image Map

1 de maio de 2016

Ballet VS Gripe

  A gripe tem sido minha inimiga durantes estes dias. Pois é meio impossível fazer ballet tossindo e espirrando toda hora. Principalmente quando se vai toda hora no banheiro para assoar o nariz.

  Só quem é bailarino sabe como cada aula faz a diferença. Atualmente eu estou ensaiando uma coreografia que é do espetáculo de final de ano. Esta é diferente de todas que já dancei. Pois será uma coreografia neoclássica. Tem uns movimentos que eu nunca fiz na vida. E ainda uma pirueta que meu cérebro e corpo insistem em não pegar e jeito nenhum.
  Tenho 3 aulas por semana. E fico pensando aqui como estas 3 aulas mais as que perdi no feriado teriam me ajudado a aprender a coreografia. Mas também tem aquela coisa: ir pro ballet e não conseguir fazer nada direito porque está doente também não vale a pena né?
  Mas e ai? O que fazer? É possível recuperar? Com certeza sim! Com muito esforço e dedicação triplicada é possível sim. Quando melhorar e puder voltar as aulas de ballet, vou me esforçar mais do que já me esforcei. Me dedicar bastante para repor estas aulas que perdi. Por enquanto, quando der, vou treinar um pouco em casa.

  E você? Já passou por algo parecido? 
Algo que te impedia de fazer o que ama? 
Como lidou com isso?
Comenta ai!
Você é sempre bem-vindo(a) aqui!
Um beijo e até mais!

Minhas Redes sociais
Canal no YouTube – CLIQUE AQUI
Página do Facebook – CLIQUE AQUI
Instagram - @samara.131

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *